top of page
Buscar

Encerramento do curso de Dicção, Desinibição e Oratória

  • 6 de jan. de 2025
  • 1 min de leitura

Dia 01/09/22, a noite, no auditório da ACISA, aconteceu o encerramento do curso “Dicção, Desinibição e Oratória”, ministrado pelo jornalista Everson Dorneles, que tem uma vasta experiência na área.



Os participantes comentaram que foram 20 horas/ aulas muito bem aproveitadas, pelo conhecimento adquirido, e principalmente, pela importância de saber usar técnicas na respiração e na fala, e assim, ter uma boa dicção, bem como, perder o medo, a ansiedade, adquirindo assim, confiança para se expressar fluentemente diante de qualquer público.



O presidente Neuri, agradece a parceria entre ACISA, SEBRAE RS e SENAC, o que tornou possível proporcionar mais este curso, que foi muito apreciado por todos.



Agradece também a todos os participantes, e espera que tenham conseguido desbloquear sua ansiedade, seus medos, potencializando assim suas habilidades na comunicação.





 
 
bottom of page