top of page
Buscar

Em novo decreto, Governo do Estado detalha as características do serviço take-away

  • 6 de jan. de 2025
  • 1 min de leitura

Na noite da última sexta-feira foi publicado um acréscimo no decreto 55.162, que estabelece calamidade pública no Estado e elenca uma série de medidas, restrições e proibições a serem tomadas por toda a população.



Apesas do fechamento do comércio em todo o território estadual alguns estabelecimentos podem seguir funcionando desde que na modalidade de tele-entrega ou take-away (retirada no local). Inicialmente a modalidade de retirada no local não determinava áreas específicas, podendo assim se aplicar a todos os logistas.



De acordo com o novo texto, a modalidade take-away


fica restrita apenas para produtos de alimentação, saúde e higiene, adquiridos previamente por meio eletrônico ou telefone, e com hora marcada. Segue proibida a entrada de clientes nos estabelecimentos bem como a aglomeração de pessoas nos locais.



Confira a alteração do decreto 55.162 na íntegra pelo link:





 
 
bottom of page